Laços , Lacinhos e Sapatinhos!

Vocês já ouviram falar em mães 
empreendedoras? São mães que, por algum motivo, decidem empreender depois que tem seus filhos, normalmente em áreas ligadas aos bebês e crianças. Geralmente são mães que tinham um emprego que exigia muito, e o desejo de ficar mais próxima  dos filhos falou mais alto, ou mulheres que não trabalhavam, mas com a vinda dos filhos tiveram necessidade de complementar a renda da família, e por isso resolveram empreender de alguma forma ou ainda mulheres que perderam o emprego após o período da licença maternidade e decidiram abrir seu próprio negócio.
Bom, toda mamãe sabe que o universo dos bebês é encantador! As roupinhas, os acessórios, os produtos de higiene, tudo é gostoso de pegar, cheirar, colocar no colo! Pelo menos essa é a minha sensação!!! Eu, que não sou uma mulher consumista, quando tenho que comprar algo para minha filha, se estiver ao meu alcance, compro com o maior prazer, nem penso duas vezes!!! Como diz uma amiga minha, a concepção do dinheiro/economia muda muito com a chegada dos filhos!
Um dos meus preferidos!!!
Eu nasci na década de 80,  vivi a época das coleções de papel de carta, Helo Kitty, Hallmark, e laços de cabelo!!! Amo laços de cabelo!!! Eu tinha uma tia que fazia uns maravilhosos, com uma rosa de fita de cetim aplicado neles! Moda dos anos 90, alguém lembra?
Esse eu achei maravilhoso!
Bom, falei tudo isso pra chegar aonde eu queria: Tenho uma amiga que é mãe, empreendedora e faz uns laços de cabelo lindos!!! Queria mostrar pra vocês aqui! Na verdade, ela tem uma loja online que vende coisas para bebês e crianças, a Di Mamãe. Tem sapatinhos, sandálias, todos de alta qualidade, de couro de verdade, macio, que não machuca o pezinho do bebê! E ela ainda faz uns laços de fita lindíssimos! Se eu não trabalhasse num lugar tão sério compraria uns pra mim! Mas já que não posso usar, comprei vários para minha bonequinha! Um mais lindo que o outro!!!
Laço com faixa de crochê
Como toda loja, ela já tem uns modelos prontos, mas vocês podem encomendar dizendo a cor, o tipo de fita, etc. Dá para escolher também o modelo do prendedor, por exemplo: tic-tac, elástico, fita ou jacaré....
E os sapatinhos? Tem uns mil modelos! Na hora de escolher fiquei até atordoada! Hahahaha!
Enfim, são produtos lindos, de qualidade, feitos por uma mãe empreendedora, e que por isso merecem a divulgação! Acho muito
mais bacana do que comprar coisas feitas do outro lado do mundo, de um jeito que a gente nem sabe como...
Ah, e também tem gravatinhas borboleta para os meninos!!!



Olha os sapatinhos!!!!




O atendimento é personalizado, nota 10!








Para ver todos os produtos e tirar dúvidas, esse é o site:https://www.facebook.com/Di-Mam%C3%A3e-1095557477122376/?fref=ts
  



Beijocas!!!

0 comentários :

Postar um comentário