Bonequinha Light

Bom dia, gente!!!
Faltam mais ou menos dois meses para minha filha fazer 1 aninho, então resolvi que já é hora de perder uns quilos que me restaram da gestação.
Preciso deixar para trás entre 8 e 10 quilos, então vou tentar fazer isso nesses dois meses que me dei de prazo! Quem me conhece sabe que não vai ser coisa fácil, porque a moça que vos fala é gulosa, boa cozinheira e boa de garfo! Mas vou fazer o meu melhor!
Por isso a partir de hoje vou postar umas receitas menos calóricas que vou começar a fazer aqui em casa. Todas gostosas, claro! Detesto comer mal, comida tem que ser saborosa, mesmo que seja pouco calórica... Um bom exemplo foi a Sopa de abóbora que postei outro dia, deliciosa e levinha!!!
Claro que, se por um acaso eu fizer uma sobremesa, ou qualquer outra coisa mais gulosa, vou postar também! Volta e meia recebo a família em casa e aí sempre rola um bolo ou uns docinhos!
O plano é me pesar  toda semana e contar para vocês o meu progresso! (espero que ele aconteça!!!)


Como disse uma amiga, o Blog por um tempo vai virar o Blog da Bonequinha de Leite Desnatado! Rsrsrsr Porque até hoje ele era o Blog da Bonequinha de Leite Condensado! Hahahaa!!!
Aliás, gente, tem felicidade mais barata que uma lata de leite condensado? Não, não tem...
Bom, mas esquecendo por um tempo o leite condensado, vamos começar a pensar em receitas leves e gostosas!!!

Bom final de semana, e até o próximo post!



0 comentários :

Postar um comentário