Pizza rápida com Rap10!

Tá com vontade de comer pizza? Essa é uma vontade que eu sempre tenho! Hahahaha! Bom, vou dar uma dica de como fazer uma pizza bem rapidinho, e bem saborosa também! E dependendo dos toppings que você colocar, ela até pode ser light!
Quando bate uma fome de pizza, faço essa com a massa semi-pronta Rap10! Ela é bem versátil, dá para fazer várias receitas...
Eu faço assim: Coloco um disco da massa numa frigideira antiaderente, sem NADA de óleo ou manteiga. Não precisa mesmo! Deixo dourar por mais ou menos 1 minuto de um lado, tiro da frigideira e coloco em um prato. Aí coloco um pouco de molho de tomate, 2 fatias de muçarela, rodelinhas de tomate e orégano no lado que já está dourado. Volto a "pizza" já montada para a frigideira para dourar o lado que falta, e tampo a frigideira, para derreter o queijo. Deixo um minuto mais ou menos e está pronta!!!
Olha, para um lanche do dia-a-dia, é ótima!!! A massa fica tipo aquelas massas de pizza bem fininha, sabe? 

Se você estiver se perguntando se é tipo um pão árabe, no formato parece sim, mas no gosto não. Está mais para uma massa de wrap ou pizza mesmo. Eu adoro pão árabe, mas para fazer pizza acho que essa massa fica bem melhor.
Na versão normal, cada disco de massa tem 109 calorias, na versão integral e na fit tem menos um pouco. Se você colocar uma cobertura leve, nem fica muito calórico, dá para comer sem culpa! E fica ótimo! 

Essa foi a que eu fiz, para matar minha vontade de pizza!

Bom lanchinho!!!

0 comentários :

Postar um comentário