Docinhos lindos sabor morango!

Ai, gente!!! Que docinhos lindos esses vermelhinhos!!! Estou testando uns doces para fazer no aniversário da minha filha, e queria alguns docinhos vermelhos, porque o tema vai ser Minnie. Então testei essa receita hoje e eles ficaram ótimos!!! E lindos!!!
E melhor, fáceis fáceis de fazer!
Vamos, lá?

Ingredientes:
2 latas de leite condensado
1 gelatina Royal sabor morango
2 colheres de sopa de manteiga
250 gramas de confeitos vermelhos para enrolar

Modo de Preparo:

Coloque numa panela média as 2 latas de leite condensado, 2 colheres de sopa de manteiga e o pó da gelatina. Misture. Vá mexendo sem parar em fogo médio-baixo, até dar o ponto de brigadeiro de enrolar, que dá mais ou menos 8 a 10 minutos mexendo. O ponto é quando o brigadeiro descola bem do fundo da panela. Espalhe a massa num prato, leve à geladeira e espere ficar geladinho para enrolar. Unte as mãos com manteiga, faça as bolinhas, passe pelos confeitos vermelhos e sirva!!!

Obs: Usei confeitos da marca Mavalério, linha Mil Cores. Essa linha tem muuuitas cores mesmo! Aqui no Rio, comprei nas lojas Aidan Festas.
Olha que lindos esses confeitos!!!

Rendimento: em média 70 docinhos

Fica lindo para enfeitar a mesa em aniversários de criança! E é uma delícia!!! Me lembrou de quando eu era pequena e colocava leite moça na gelatina! Hahahaha!


0 comentários :

Postar um comentário