BBB para Bebês

Bom, bonito e barato para Bebês! Nada mais gostoso para as mamães do que comprar roupinhas de bebês! Mas, dependendo da loja, elas podem custar uma pequena fortuna! E nem sempre o que é muito caro vale o investimento... Um exemplo, roupinhas para dormir: para mim, a melhor roupa para bebês dormirem são os bodies e as calças com pezinhos! Se estiver frio, um body manga longa, e se estiver mais calor, um body manga curta, sempre com calça com pezinhos, porque meias não são nada práticas para bebês... Daí surge um probleminha: normalmente os pijaminhas são compostos de blusa + calça, muitas vezes sem pezinhos... Eu particularmente não gosto e não uso: a blusa sobe, a meia sai do pé, e fica tudo embolado e desarrumado! A solução que eu achei, totalmente sem querer, foram uns bodies e umas calças de uma loja popular em Copacabana, a Bibinha. Lá tem uns bodies de uma boa malha, lisos ou estampados e umas calças com pezinhos de uma malha fininha e gostosa, que são ótimas! A calça é bem folgada e soltinha, num estilo pacotão, como diz minha mãe, ou calça paraquedas, como diz o marido... E o melhor, tudo é confortável, made in Brazil, e baratinho! As calças custam inacreditáveis R$ 4,99... E os bodies uns 11 reais... Não tá muito bom, gente?
Ah, as calças são com aquele pé inteiriço, e não aquele reversível... Quando conheci essas roupinhas com pé reversível achei a idéia genial, mas na prática não gostei nada. Achei que ficou desconfortável para minha filhota.
Ah, de novo! A loja Bibinha fica na Av. Nossa Senhora de Copacabana, na altura da Sá Ferreira, em Copa, e  tem muita coisa BBB. E isso não é um publipost, tendo em vista que este Blog não tem leitores... ;)

3 comentários