Roteiro de comprinhas para Bebês em Copacabana

É muito gostoso vestir nossos bebezinhos com roupinhas bacanas e bem cortadas... Sou defensora de roupas gostosas, que deixem a criança se mexer à vontade e que não tenham coisinhas espetando ou incomodando... Vou falar neste post da minha experiência pessoal, dos lugares que achei coisas interessantes, das mais baratinhas às mais carinhas! Mas sempre roupas de qualidade, que usei na minha filha e recomendo!
Bom, começando pelo mais em conta, tem a loja Bibinha, que já citei num post por aqui, e que tem realmente umas roupinhas de malha bem gostosas e com um preço mais do que em conta! E são de malha boa, 100% algodão, e não daquela malha de garrafa pet, que é um horror!!! A loja é bem popular, não espere nada chique. Mas o atendimento é bom, o preço é ótimo, e as roupinhas são até bem divertidas, dá para usar numa boa em casa, na creche, na casa da avó, para dormir, etc! Para mim, foi um achado nota dez! Exemplo de preços: Calças de malha em torno de 5 reais e bodies em torno de 12! Que espetáculo, hein? Para mais detalhes, falei dessa loja neste post.
Já para roupas do dia a dia, mas bem mais arrumadinhas que as da Bibinha, ainda com um preço amigo, temos a C&A e a Renner. As roupas são de boa qualidade, a malha é  boa, tem umas estampas fofinhas, uns vestidos bem bonitos (principalmente na Renner) e dá para dividir em vááárias vezes no cartão! Para as roupas do dia a dia, são os lugares onde mais compro coisas para a minha bonequinha... Os preços nestas lojas variam bastante, mas têm itens desde 15 reais, e os mais caros a uns 100 reais... 
Uma loja um pouco mais cara que o preço médio da Renner, é a Baby Corner, que tem umas roupas muito gostosas, de um algodão ótimo, num estilo bem clássico para bebês!
Agora se você estiver procurando roupinhas modernas e descoladas, tem uma loja chamada Zuckie, que é maravilhosa! Tudo lá é lindo, moderno e descolado! Muitas coisas fofas e diferentes! Vale a pena conhecer a loja. Recomendo! Na mesma faixa de preços tem também a TipTop, onde tem roupas muito legais, só que não tão diferentes quanto na Zukie. Aí vai do gosto da mamãe, ou de quem for dar o presente!
Para as meninas, tem uma loja chamada Suzette Enfants, na Galeria Menescal, que tem uns vestidos de tecido maravilhosos! E o preço fica em torno de cento e poucos reais. Pelo que é, acho que vale muito a pena. São vestidinhos fofos, arrumadinhos, de tecido, para usar em festinhas de aniversário, Natal, etc... São uma gracinha!
Fora de Copacabana, no Shopping Rio Sul, tem a Babies, que é maravilhosa!!! Os modelos são clássicos, chiquérrimos, a malha de algodão egípcio, tudo de bom! Menos o preço, claro! A loja é cara mesmo, só vale a pena se você realmente puder gastar bem mais do que nas lojas que eu falei antes. Eu mesma nunca comprei nada lá, mas minha filha ganhou uma roupinha linda, chiquérrima! E depois eu fiquei curiosa e fui conhecer a loja, que é muito bacana.
Vou colocar os endereços das lojas citadas, espero que tenham gostado!
Ah, tem uma loja nova que abriu por aqui, chamada Natoo Bebê, ainda não fui lá conhecer, mas vou logo averiguar e conto para vocês depois!

Atualizando em 14/03/16 - Passei na Natoo Bebê, e a loja é  bem bonitinha! Tem roupinhas, roupinhas temáticas, fraldas de pano modernas, para quem não quer usar fraldas descartáveis, roupas de algodão orgânico e alguns acessórios, como copos de transição, essas coisas! Gostei! Vale ir conhecer!
Beijos!

Bibinha - Av. Nossa Senhora de Copacabana 1182A ou no centro da cidade tem outros endereços também.
C&A -  Av. Nossa Sra. de Copacabana, 749 - Copacabana
Renner - Av. Nossa Sra. de Copacabana, 759 - Copacabana
Baby Corner - Rua Miguel Lemos 51 loja D, Copacabana
Zukie - Rua Dias da Rocha, 20, Copacabana
TipTop -Av. Nossa Sra. de Copacabana, 706 - Copacabana
Suzette - Av. Nossa Sra. de Copacabana, 664 (Galeria Menescal) - Copacabana
Babies - Shopping Rio Sul - Botafogo
Natoo Bebê - Av. Nossa Sra. de Copacabana, 346

0 comentários :

Postar um comentário