Pappa Jack em Copacabana

Esse post vai ser rapidinho. Vai ser só para dizer que descobri um restaurante muito legal em Copacabana, que fui duas vezes esses dias e gostei muito!  Recomendo! Fiquei até surpresa, porque o nome me parecia de restaurante de comida mexicana, aí quando fui "assuntar" por ali vi que era um restaurante/bistrô/café/pizzaria com tendência italiana... Pizzas, massas, essas coisas...
Na sexta-feira, andando por Copa e pensando onde comer, eu e marido resolvemos conhecer o novo lugar. A princípio tinha pensado em pedir uma massa, mas nem olhei o cardápio normal, do dia-a-dia... Vi logo que na sexta era dia de comida baiana, e resolvi pedir um acarajé de entrada! Maravilhoso!!! E continuei com a moqueca de peixe, que estava divina também! A moqueca tinha um nome engraçado, tipo moqueca do galinha... Não lembro! Só sei que era uma referência a algum restaurante lá do Nordeste. De sobremesa pedimos uma cocada da quenga (risos), que é uma cocada cremosa dentro de uma casca de coco. Muito boa! E ainda levamos para viagem uma cocada normal! Eita!
E hoje passando por lá não resisti e fui almoçar de novo, e dessa vez fui de massa. Pedi uma massa que vinha com iscas de filé mignon  e farofa de bacon... Não precisa nem comentar, né? Delícia! Acho que o nome do prato era talharim ou fetuttine à Riviera, mas não tenho certeza absoluta.
E marido pediu polenta cremosa com almôndegas de carnes exóticas! Tava muito bom também!
Enfim, fiquei feliz por ter mais uma opção em Copacabana, com preço bem honesto, comida muito gostosa e ambiente bonito, aconchegante! Recomendo! 
O Pappa Jack fica na Rua Raimundo Corrêa, n. 11.


0 comentários :

Postar um comentário