Moda Bebê de Inverno

Olá pessoal! Quem mora no Rio de Janeiro sabe que, até umas semanas atrás, estava um calor miserável por aqui, nem parecia outono... Estava tão quente que eu achei que esse ano nem teríamos um inverno direito. Mas, de repente, o tempo mudou... A temperatura deve ter caído uns 10 graus Celsius de um dia para o outro...
Aí fui agasalhar minha filhota e descobri que as roupinhas quentinhas dela estavam quase todas pequenas!!! Ela tinha só um casaquinho que servia e 3 macacões...Hahahahaha!
Aí saí com a missão de fazer o guarda roupa de inverno dela, sem ter que desembolsar uma fortuna! Olhei algumas lojas, pesquisei, e o melhor custo benefício para mim foi na C&A. A coleção deles de inverno para os bebês está muito linda!!! E os preços, bem razoáveis... As peças variam entre 19,90 e 69,90, mais ou menos... Até dá para achar itens com descontos por menos de 19,90, mas não são muitos... Mas mesmo assim, em comparação com as outras lojas, achei o preço ótimo! E a malha é uma delícia, 100% algodão...
Tirei várias fotos para mostrar para vocês:


Não são lindinhos esses bodies e esse macacãozinho? O macacão tenho usado como pijaminha, fica super confortável!



Vejam os casaquinhos, que fofos!!!


O detalhe do fecho do casaco, é um  coraçãozinho!!!

E por último esse aqui, um macacão super quente!!!


Gostaram? Eu achei tudo lindo!!!







0 comentários :

Postar um comentário