Macarrão super prático!

Sabe aquele dia que dá uma vontade de comer uma massinha, para acompanhar uma carne ou um frango? Mas dá uma preguiça só de pensar em fazer molho, essas coisas? Claro, sempre existe o molho de tomate pronto, mas não é disso que eu vou falar... Vou dar uma dica de como temperar o seu macarrão de um jeito super fácil, com coisas que você tem em casa, e sujando uma panela só!!! E fica muito gostoso!!!

Bom, vamos lá!

Cozinhe, conforme as instruções da embalagem, uma quantidade de macarrão para duas pessoas. Essa receita fica boa com massas finas e compridas, tipo espaguete, talharim, e aquelas massas tipo "ninho". 
Quando a massa estiver cozida, escorra a água, e volte com ela para a panela, com o fogo desligado. Coloque meia colher de sopa de
manteiga, sal (se for aquele sal que mói na hora, tipo esse da foto, melhor ainda), pimenta do reino a gosto e meio pacote (25 a 30 gramas) de um queijo ralado de boa qualidade. Misture com o fogo desligado, só com o calor da panela, para a manteiga derreter e o queijo derreter um pouco também. Pode acreditar, fica muito saboroso, um ótimo acompanhamento!!!! E suuuuper prático!!!






0 comentários :

Postar um comentário