Stella Patisserie

Boa noite, gente! 
Como eu já coloquei na página do face, eu abri uma confeitaria online, que está começando devagarzinho... A Stella Patisserie ! Já vi que isso vai ser meu próximo xodó por um bom tempo! rsrsrsrs
Sempre adorei cozinhar, e esse ano dei vazão às minhas vontades e fui fazer um curso de Bases da Confeitaria no SENAC, e foi paixão à primeira vista! Agora estou morrendo de vontade de fazer mil cursos, tenho mil idéias na cabeça. E um jeito de começar devagar, para ir sentindo, foi fazer uma página no facebook e divulgar meu trabalho. Já tenho algumas encomendas e estou super orgulhosa!!! 


Para quem acompanha o Blog, sabe que sou formada em Direito e trabalho na área, mas depois que minha filha nasceu minha cabeça mudou muito... Eu era muito mais pragmática e objetiva... Hoje me acho mais sonhadora e criativa, vai entender... Será que foram os hormônios? A vontade de ficar junto da cria? O desejo de um mundo mais doce e colorido para ela? Enfim, não sei dizer... Só sei que me apaixonei pela confeitaria e faço tudo com o maior carinho e capricho. E quem prova gosta!
Brownie de Natal

Se você é do Rio de Janeiro e curte as receitas aqui do Blog,  dá uma espiadinha na página e me ajuda a divulgar!

Beijos!!!





0 comentários :

Postar um comentário